21/09/2017 seo-local-para-imobiliaria-como-usar-a-internet-para-atrair-clientes-na-sua-regiao.jpeg

SEO Local para imobiliária: como usar a internet para atrair clientes na sua região?

Você já usou o Google para buscar uma empresa em determinada região? Segundo uma pesquisa do Consumer Barometer, das pessoas que buscaram informações sobre um estabelecimento com a localização, 83% delas utilizaram sites de pesquisa. Se você quer aumentar as vendas da sua imobiliária, ficando mais visível para seu público, precisa entender o conceito de […]

Leia mais
05/09/2017 afinal-qual-e-o-melhor-mes-para-anunciar-imoveis.jpeg

Afinal, qual é o melhor mês para anunciar imóveis?

Quando o final do ano se aproxima você já começa a pensar naquela parada para recarregar suas baterias. Janeiro, com as férias escolares e a tradicional migração das grandes cidades brasileiras para o litoral é o momento certo de descansar sem prejudicar os negócios, certo? Talvez esse seja o momento para repensar a programação! Você […]

Leia mais
22/08/2017 marketing-e-vendas-saiba-como-esses-dois-times-podem-trabalhar-juntos.jpeg

Marketing e vendas: saiba como esses dois times podem trabalhar juntos

Qual é o maior bem da sua empresa? O que ela tem que pode alavancar as vendas e conquistar uma posição de destaque no mercado? O que a diferencia das demais empresas do seu mercado? Responder essas questões é fundamental para avaliar internamente a situação de um negócio. Muitos empreendedores traçam estratégias para buscar números melhores quando, […]

Leia mais
09/06/2017 inbound-marketing-imobiliario-definitivamente-e-a-hora-de-voce-comecar-a-fazer.jpeg

Inbound marketing imobiliário: DEFINITIVAMENTE é a hora de você começar a fazer

O inbound marketing imobiliário se tornou uma grande oportunidade para imobiliárias e corretores conquistarem destaque no dia a dia de negociações e investimentos em comunicação. Afinal, a estratégia de marketing digital é muito valiosa e está atingindo todos os tipos de mercado. Falando especificamente de inbound marketing imobiliário, ele quebra os padrões de comunicação que estamos acostumados […]

Leia mais
29/05/2017 guia-de-otimizacao-de-email-marketing.jpeg

Guia de otimização de e-mail marketing

O envio de e-mail marketing é um dos meios mais eficientes para aumentar suas vendas e a visibilidade da sua marca. No entanto, para contar com bons resultados usando essa ferramenta, vale a pena implementar algumas iniciativas de otimização de e-mail marketing. Cada elemento deste e-mail pode ser melhorado para encurtar cada vez mais a […]

Leia mais
12/05/2017 5-ferramentas-de-vendas-para-deixar-a-sua-equipe-mais-agil.jpeg

5 ferramentas de vendas para deixar a sua equipe mais ágil

Empreendedores como você possuem tantas tarefas e responsabilidades que, muitas vezes, se sentem puxados em milhares de direções diferentes. Se a sua rotina é assim, não se preocupe: é para facilitar esse trabalho multitarefas que existem inúmeras ferramentas de vendas disponíveis no mercado! Empresas e desenvolvedores se esforçam para fazer com que o trabalho de gerenciamento […]

Leia mais
24/04/2017 o-que-levar-em-consideracao-ao-definir-um-orcamento-de-marketing.jpeg

O que levar em consideração ao definir um orçamento de marketing?

O orçamento de marketing é o marco zero de todo o planejamento de ações que vão se desenvolver ao longo de um certo período — geralmente, um ano. Ele é muito importante, pois serve como um guia, mantendo a empresa no caminho traçado para atingir seus principais objetivos.
Portanto, aprenda com este texto, o que é preciso levar em consideração ao definir um orçamento de marketing.

Leia mais
17/04/2017 buyer-persona-o-que-e-e-qual-a-importancia-para-sua-imobiliaria.jpeg

Buyer persona: o que é e qual a importância para sua imobiliária?

Ao iniciar uma estratégia de marketing digital, muitas empresas buscam formas de consolidar a presença online e alcançar melhores diferenciais competitivos. Para tal, identificar a buyer persona do negócio é um primeiro passo essencial. No mercado imobiliário, a criação de buyer personas para direcionar a solução é fundamental para saber quem atingir e como. Saiba mais […]

Leia mais
11/04/2017 entenda-como-o-marketing-de-conteudo-pode-fortalecer-a-sua-marca.jpeg

Entenda como o marketing de conteúdo pode fortalecer a sua marca

Imagine uma maneira capaz de atrair novos clientes para seu negócio, colocar seu site nas primeiras posições da busca orgânica, aumentar a credibilidade da marca e ainda alavancar as vendas. Se você gostou dessas possibilidades, saiba que elas são reais e alcançáveis por meio do marketing de conteúdo, uma estratégia capaz de fortalecer a marca e torná-la […]

Leia mais
24/02/2017 afinal-marketing-digital-imobiliario-e-gasto-ou-investimento.jpeg

Afinal, marketing digital imobiliário é gasto ou investimento?

O marketing digital imobiliário é cada vez mais importante para o sucesso de uma corretora imobiliária — e isso não é por acaso. Segundo dados divulgados pelo Governo Federal, mais de 100 milhões de brasileiros acessam a internet diariamente, sendo o celular o aparelho mais usado para se manterem conectados. Mas mesmo com números tão impressionantes, muitos corretores ainda […]

Leia mais
14/02/2017 por-dentro-do-adwords-saiba-como-a-sua-forma-de-anunciar-no-google-mudou.jpeg

Por dentro do AdWords: saiba como a sua forma de anunciar no Google mudou!

Para as empresas que pretendem anunciar no Google como parte de suas estratégias de marketing, o ano de 2017 reservará a possibilidade de utilizar algumas novas ferramentas muito interessantes no AdWords. No segundo semestre de 2016, o Google divulgou a implementação de três grandes mudanças dentro do AdWords que vão ajudar a potencializar o trabalho […]

Leia mais
06/02/2017 4-dicas-de-formularios-para-geracao-de-leads.jpeg

4 dicas de formulários para geração de leads!

Os formulários são elementos importantes para uma estratégia de geração de leads. Presentes nas landing pages, seu objetivo é colher informações sobre os visitantes de sua página. Por isso, um formulário mal construído pode prejudicar o sucesso de toda a sua campanha. Para ajudar você a criar formulários eficientes, compartilhamos aqui 5 dicas para aumentar a sua geração […]

Leia mais
16/01/2017 prospeccao-de-clientes-4-praticas-para-adotar-agora-mesmo.jpeg

Prospecção de clientes: 4 práticas para adotar agora mesmo

Uma das etapas mais importantes das vendas é a prospecção de clientes. Afinal, em tempos de grande concorrência, os empreendedores sabem muito bem que não dá para ficar parado esperando os clientes baterem à porta. A etapa de prospecção existe exatamente para que isso não aconteça. Clientes não caem do céu: é preciso ir até eles e conquistá-los. […]

Leia mais
06/01/2017 confira-5-dicas-infaliveis-antes-de-fazer-um-anuncio-para-sua-imobiliaria.jpeg

Confira 5 dicas infalíveis antes de fazer um anúncio para sua imobiliária!

O comportamento das pessoas transformou-se com o passar do tempo, e a publicidade deve acompanhar esta evolução. Afinal, se ela deseja impactar positivamente o seu público-alvo, precisa falar a mesma língua dele e adotar estratégias eficientes para ser marcante. O marketing digital proporciona às imobiliárias uma nova via promissora de negócios: os anúncios online. Altamente flexíveis […]

Leia mais
23/12/2016 ferramentas-de-seo-o-que-sao-e-o-que-podem-fazer-pelo-seu-site.jpeg

Ferramentas de SEO: o que são e o que podem fazer pelo seu site?

As ferramentas de SEO são indispensáveis para garantir o sucesso de sua estratégia de marketing digital. Elas foram criadas para facilitar o trabalho dos profissionais de marketing, pois, além de indicar as melhores palavras-chave para o seu conteúdo, elas também podem indicar aspectos que precisam ser melhorados em sua página. Mas diante de tantas ferramentas […]

Leia mais
06/12/2016 realidade-virtual-conheca-essa-inovacao-no-mercado-imobiliario.jpeg

Realidade virtual: conheça essa inovação no mercado imobiliário

Conhecer os detalhes de um imóvel sem precisar visitá-lo fisicamente já se tornou possível! A realidade virtual no mercado imobiliário é uma ferramenta extraordinária, capaz de reduzir a quantidade de visitas desperdiçadas a imóveis em 40%. Um tour virtual permite a visualização de uma propriedade em 360º, funcionando de modo semelhante ao serviço Street View disponibilizado pelo Google, através do qual podemos […]

Leia mais