14/07/2017 4_150

Realizar tarefas diárias de marketing digital de acordo com um cronograma de ações.

Você vai trabalhar utilizando diversas ferramentas de marketing digital, como plataformas de automação e e-mail marketing, ferramentas de gerenciamento de conteúdo, ferramentas do Google e Facebook, para nós e nossos clientes.

Responsabilidades:

  • Redação de textos para e-mail marketing e postagens em redes sociais.
  • Criação/vinculação de imagens para ilustração de postagens em redes sociais e blog posts.
  • Gerenciar cronograma de atividades de marketing digital.
  • Revisão de textos para blogs.
  • Gerar relatório mensal de performance da estratégia para o cliente.

Habilidades e conhecimentos desejáveis:

  • Conhecimento básico de Web (HTML, CSS).
  • “Se virar” com ferramentas de design como Photoshop, Corel ou Ilustrator, é um diferencial importante.
  • Domínio de português, escrever bem, tendo a capacidade de alinhar a comunicação com o posicionamento de cada cliente.
  • Não se opor ao aprendizado e novas ideias.
  • Comprometimento com a empresa e a entrega de resultados para os clientes.

Benefícios:

  • Salário compatível com a função.
  • Carga-horária reduzida de 40h semanais.
  • Acesso a cursos e especializações do setor.
  • Vale-transporte.
  • Possibilidade de crescimento e valorização profissional.

Se você se interessou pela vaga e quer fazer parte da nossa equipe, envie um e-mail com o assunto (vaga assistente), para denes@nexun.com.br.

 

 

Veja também:

Comente este artigo:

comentários