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O comportamento das pessoas transformou-se com o passar do tempo, e a publicidade deve acompanhar esta evolução. Afinal, se ela deseja impactar positivamente o seu público-alvo, precisa falar a mesma língua dele e adotar estratégias eficientes para ser marcante.

O marketing digital proporciona às imobiliárias uma nova via promissora de negócios: os anúncios online.

Altamente flexíveis e capazes de trazer muito público para as suas ofertas, eles precisam ser devidamente planejados se você quer obter bons resultados. Do contrário, os efeitos podem fugir do esperado.

Confira 5 dicas infalíveis antes de fazer um anúncio para sua imobiliária!

1. Conheça seu público-alvo

Não existe um caminho definitivo para fazer um anúncio eficiente: o que sempre traz bons resultados é desenvolver uma publicidade cuidadosamente projetada para impactar o seu público-alvo específico.

Estas pessoas possuem características únicas e é nelas que está a chave para criar uma experiência marcante. São as preferências, hábitos e informações demográficas desta audiência que vão ajudar a construir sua estratégia.

2. Use uma redação eficiente

Desde o nascimento da publicidade até os dias de hoje, a redação pode fazer bem ou arruinar um anúncio. Com o aumento da concorrência e as constantes transformações no perfil do público, você precisa adaptar o seu discurso para dialogar melhor com estas pessoas.

Leve em consideração as características delas e certifique-se de usar uma linguagem apropriada.

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3. Traga um senso de urgência

O seu objetivo não deve ser apenas que o seu público decida fazer negócio com você. Na verdade, o ideal é que você consiga isso o quanto antes.

Desta forma, é essencial que você imprima uma ideia de urgência na redação ao fazer um anúncio: quem for impactado pela sua publicidade precisa ter a impressão de que aquela oferta vai durar pouco e deve ser aproveitada naquele momento.

4. Evite publicidade vazia

Uma das piores práticas para a hora de fazer um anúncio nos dias atuais é insistir em trabalhar da mesma forma que se fazia anos atrás. Hoje em dia, o público está mais exigente e não se convence mais por uma publicidade vazia.

Traga informações valiosas, solucione problemas, seja objetivo: uma imobiliária pode buscar um caminho nos diferenciais de cada imóvel, buscando valorizar tudo o que têm de atraente.

5. Selecione boas imagens

A curadoria visual é uma das etapas mais importantes ao fazer um anúncio, já que as imagens possuem um poder bastante grande ao causar impacto.  Esta seleção precisa ter identificação com o seu público-alvo e a marca, além de imprimir com eficiência a mensagem que a sua publicidade quer passar.

Depois, o devido tratamento e ajuste de cor e layout devem ser empregados para que a sua identidade visual esteja clara em todos os aspectos.

Ao seguir estas dicas ao fazer um anúncio para a sua imobiliária, você terá a certeza de que os elementos dele irão funcionar em harmonia em favor do seu sucesso.

As preferências do público estão sempre em mudança, portanto você precisa ficar de olho nas últimas tendências para se adiantar no seu mercado — senão, você dá margem para os seus concorrentes ultrapassarem você.

Além de anúncios eficientes, a sua imobiliária pode aproveitar muitos benefícios com a ativação de e-mail marketing. Veja 5 dicas de como usar esta ideia para aumentar sua visibilidade!

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