11/04/2017 entenda-como-o-marketing-de-conteudo-pode-fortalecer-a-sua-marca.jpeg

Entenda como o marketing de conteúdo pode fortalecer a sua marca

Imagine uma maneira capaz de atrair novos clientes para seu negócio, colocar seu site nas primeiras posições da busca orgânica, aumentar a credibilidade da marca e ainda alavancar as vendas. Se você gostou dessas possibilidades, saiba que elas são reais e alcançáveis por meio do marketing de conteúdo, uma estratégia capaz de fortalecer a marca e torná-la […]

Leia mais
24/02/2017 Marketing digital imobiliário é gasto ou investimento?

Afinal, marketing digital imobiliário é gasto ou investimento?

Investir em marketing digital imobiliário é algo cada vez mais importante para o sucesso de uma corretora imobiliária — e isso não é por acaso. Segundo dados divulgados pelo Governo Federal, mais de 100 milhões de brasileiros acessam a internet diariamente, sendo o celular o aparelho mais usado para se manterem conectados. Mesmo com números tão impressionantes, porém, muitos corretores ainda […]

Leia mais
14/02/2017 por-dentro-do-adwords-saiba-como-a-sua-forma-de-anunciar-no-google-mudou.jpeg

Por dentro do AdWords: saiba como a sua forma de anunciar no Google mudou!

Para as empresas que pretendem anunciar no Google como parte de suas estratégias de marketing, o ano de 2017 reservará a possibilidade de utilizar algumas novas ferramentas muito interessantes no AdWords. No segundo semestre de 2016, o Google divulgou a implementação de três grandes mudanças dentro do AdWords que vão ajudar a potencializar o trabalho […]

Leia mais
06/02/2017 4-dicas-de-formularios-para-geracao-de-leads.jpeg

4 dicas de formulários para geração de leads!

Os formulários são elementos importantes para uma estratégia de geração de leads. Presentes nas landing pages, seu objetivo é colher informações sobre os visitantes de sua página. Por isso, um formulário mal construído pode prejudicar o sucesso de toda a sua campanha. Para ajudar você a criar formulários eficientes, compartilhamos aqui 5 dicas para aumentar a sua geração […]

Leia mais
16/01/2017 prospeccao-de-clientes-4-praticas-para-adotar-agora-mesmo.jpeg

Prospecção de clientes: 4 práticas para adotar agora mesmo

Uma das etapas mais importantes das vendas é a prospecção de clientes. Afinal, em tempos de grande concorrência, os empreendedores sabem muito bem que não dá para ficar parado esperando os clientes baterem à porta. A etapa de prospecção existe exatamente para que isso não aconteça. Clientes não caem do céu: é preciso ir até eles e conquistá-los. […]

Leia mais
06/01/2017 confira-5-dicas-infaliveis-antes-de-fazer-um-anuncio-para-sua-imobiliaria.jpeg

Confira 5 dicas infalíveis antes de fazer um anúncio para sua imobiliária!

O comportamento das pessoas transformou-se com o passar do tempo, e a publicidade deve acompanhar esta evolução. Afinal, se ela deseja impactar positivamente o seu público-alvo, precisa falar a mesma língua dele e adotar estratégias eficientes para ser marcante. O marketing digital proporciona às imobiliárias uma nova via promissora de negócios: os anúncios online. Altamente flexíveis […]

Leia mais
23/12/2016 ferramentas-de-seo-o-que-sao-e-o-que-podem-fazer-pelo-seu-site.jpeg

Ferramentas de SEO: o que são e o que podem fazer pelo seu site?

As ferramentas de SEO são indispensáveis para garantir o sucesso da sua estratégia de marketing digital. Elas foram criadas com o objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais de marketing, pois, além de indicarem as melhores palavras-chave para seu conteúdo, podem mostrar aspectos que precisam ser melhorados na sua página. Diante de tantas ferramentas de SEO […]

Leia mais
06/12/2016 realidade-virtual-conheca-essa-inovacao-no-mercado-imobiliario.jpeg

Realidade virtual: conheça essa inovação no mercado imobiliário

Conhecer os detalhes de um imóvel sem precisar visitá-lo fisicamente já se tornou possível! A realidade virtual no mercado imobiliário é uma ferramenta extraordinária, capaz de reduzir a quantidade de visitas desperdiçadas a imóveis em 40%. Um tour virtual permite a visualização de uma propriedade em 360º, funcionando de modo semelhante ao serviço Street View disponibilizado pelo Google, através do qual podemos […]

Leia mais
15/11/2016 prospeccao-de-clientes-em-tempos-de-crise-como-o-marketing-digital-pode-te-ajudar.jpeg

Prospecção de clientes em tempos de crise: como o marketing digital pode te ajudar

Antigamente, as principais técnicas para conquistar novos clientes incluíam visitas físicas e o famoso “porta a porta”. Depois, vieram as operações por telemarketing, realizadas por meio de ligações. Mas os tempos mudaram e hoje o marketing digital pode facilitar — e muito — esse processo. Neste artigo você saberá como ele pode auxiliar na prospecção de clientes […]

Leia mais
10/10/2016 controle-de-estoque-em-varejo-confira-5-dicas-para-otimizar-ja.jpeg

Controle de estoque em varejo: confira 5 dicas para otimizar já!

Atender com agilidade e eficiência é o lema de qualquer empresa especializada em varejo. Por isso, o controle de estoque precisa fazer parte da estratégia para que o negócio tenha sucesso. Afinal, a falta de apenas uma mercadoria pode impactar vários consumidores e, pior, até mesmo potenciais clientes. Infelizmente, muitos empreendedores ainda acreditam que o estoque tem apenas a função de […]

Leia mais
29/08/2016 qual-e-a-importancia-de-um-site-responsivo-para-a-sua-imobiliaria

Qual é a importância de um site responsivo para a sua imobiliária?

Atualmente, as pessoas estão cada vez mais recorrendo à internet para pesquisar sobre produtos, serviços e empresas. A facilidade é muito grande e é ainda maior a quantidade de informações disponíveis nesse ambiente. Assim, é importante que a sua imobiliária tenha uma presença digital significativa com um site, mas não qualquer site, e sim, um site responsivo.

Leia mais