18/10/2017 Conheça o Google Lens e saiba como ele vai impactar o mercado imobiliário

Conheça o Google Lens e saiba como ele vai impactar o mercado imobiliário

O Google sempre foi inovador. Muitas vezes, criando conceitos e produtos tão visionários que acabaram sendo avançados demais para o seu tempo — e terminaram rejeitados pelo público. Mesmo assim, a empresa não para: as novidades parecem surgir diariamente em seus laboratórios. Todos os anos, no Google I/O, a conferência para desenvolvedores da companhia, a organização […]

Ler mais
29/09/2017 CRM para imobiliárias: 5 benefícios que esse sistema traz para o seu negócio

CRM para imobiliárias: 5 benefícios que esse sistema traz para o seu negócio

O termo CRM se refere à expressão inglesa Customer Relationship Management que, em português, é conhecida como Gestão de Relacionamento com o Cliente. Esse programa de gerenciamento é amplamente utilizado por empresas de vários segmentos, inclusive imobiliárias, permitindo maior controle das informações e processos e uma melhor tratativa com os clientes. O CRM não é somente […]

Ler mais
21/09/2017 SEO Local para imobiliária: como usar a internet para atrair clientes na sua região?

SEO Local para imobiliária: como usar a internet para atrair clientes na sua região?

Você já usou o Google para buscar uma empresa em determinada região? Segundo uma pesquisa do Consumer Barometer, das pessoas que buscaram informações sobre um estabelecimento com a localização, 83% delas utilizaram sites de pesquisa. Se você quer aumentar as vendas da sua imobiliária, ficando mais visível para seu público, precisa entender o conceito de […]

Ler mais
28/08/2017 Como implementar o marketing digital na sua empresa?

Como implementar o marketing digital na sua empresa?

Toda marca precisa evoluir junto com a tecnologia para permanecer relevante. Hoje em dia é impensável uma empresa não aproveitar os mecanismos do meio digital para atingir seu público. Existem diversas possibilidades bem atraentes para contar com bons resultados nessa área. Implementar o marketing digital é algo que parece complexo — e realmente pode ser […]

Ler mais
22/08/2017 Marketing e vendas: saiba como esses dois times podem trabalhar juntos

Marketing e vendas: saiba como esses dois times podem trabalhar juntos

Qual é o maior bem da sua empresa? O que ela tem que pode alavancar as vendas e conquistar uma posição de destaque no mercado? O que a diferencia das demais empresas do seu mercado? Responder essas questões é fundamental para avaliar internamente a situação de um negócio. Muitos empreendedores traçam estratégias para buscar números melhores quando, […]

Ler mais
09/06/2017 Inbound marketing imobiliário: DEFINITIVAMENTE é a hora de você começar a fazer

Inbound marketing imobiliário: DEFINITIVAMENTE é a hora de você começar a fazer

O inbound marketing imobiliário se tornou uma grande oportunidade para imobiliárias e corretores conquistarem destaque no dia a dia de negociações e investimentos em comunicação. Afinal, a estratégia de marketing digital é muito valiosa e está atingindo todos os tipos de mercado. Falando especificamente de inbound marketing imobiliário, ele quebra os padrões de comunicação que estamos acostumados […]

Ler mais
12/05/2017 5 ferramentas de vendas para deixar a sua equipe mais ágil

5 ferramentas de vendas para deixar a sua equipe mais ágil

Empreendedores como você possuem tantas tarefas e responsabilidades que, muitas vezes, se sentem puxados em milhares de direções diferentes. Se a sua rotina é assim, não se preocupe: é para facilitar esse trabalho multitarefas que existem inúmeras ferramentas de vendas disponíveis no mercado! Empresas e desenvolvedores se esforçam para fazer com que o trabalho de gerenciamento […]

Ler mais
24/04/2017 O que levar em consideração ao definir um orçamento de marketing?

O que levar em consideração ao definir um orçamento de marketing?

O orçamento de marketing é o marco zero de todo o planejamento de ações que vão se desenvolver ao longo de um certo período — geralmente, um ano. Ele é muito importante, pois serve como um guia, mantendo a empresa no caminho traçado para atingir seus principais objetivos.
Portanto, aprenda com este texto, o que é preciso levar em consideração ao definir um orçamento de marketing.

Ler mais
17/04/2017 Buyer persona: o que é e qual a importância para sua imobiliária?

Buyer persona: o que é e qual a importância para sua imobiliária?

Ao iniciar uma estratégia de marketing digital, muitas empresas buscam formas de consolidar a presença online e alcançar melhores diferenciais competitivos. Para tal, identificar a buyer persona do negócio é um primeiro passo essencial. No mercado imobiliário, a criação de buyer personas para direcionar a solução é fundamental para saber quem atingir e como. Saiba mais […]

Ler mais
11/04/2017 Entenda como o marketing de conteúdo pode fortalecer a sua marca

Entenda como o marketing de conteúdo pode fortalecer a sua marca

Imagine uma maneira capaz de atrair novos clientes para seu negócio, colocar seu site nas primeiras posições da busca orgânica, aumentar a credibilidade da marca e ainda alavancar as vendas. Se você gostou dessas possibilidades, saiba que elas são reais e alcançáveis por meio do marketing de conteúdo, uma estratégia capaz de fortalecer a marca e torná-la […]

Ler mais
24/02/2017 Afinal, marketing digital imobiliário é gasto ou investimento?

Afinal, marketing digital imobiliário é gasto ou investimento?

Investir em marketing digital imobiliário é algo cada vez mais importante para o sucesso de uma corretora imobiliária — e isso não é por acaso. Segundo dados divulgados pelo Governo Federal, mais de 100 milhões de brasileiros acessam a internet diariamente, sendo o celular o aparelho mais usado para se manterem conectados. Mesmo com números tão impressionantes, porém, muitos corretores ainda […]

Ler mais
14/02/2017 Por dentro do AdWords: saiba como a sua forma de anunciar no Google mudou!

Por dentro do AdWords: saiba como a sua forma de anunciar no Google mudou!

Para as empresas que pretendem anunciar no Google como parte de suas estratégias de marketing, o ano de 2017 reservará a possibilidade de utilizar algumas novas ferramentas muito interessantes no AdWords. No segundo semestre de 2016, o Google divulgou a implementação de três grandes mudanças dentro do AdWords que vão ajudar a potencializar o trabalho […]

Ler mais
06/02/2017 4 dicas de formulários para geração de leads!

4 dicas de formulários para geração de leads!

Os formulários são elementos importantes para uma estratégia de geração de leads. Presentes nas landing pages, seu objetivo é colher informações sobre os visitantes de sua página. Por isso, um formulário mal construído pode prejudicar o sucesso de toda a sua campanha. Para ajudar você a criar formulários eficientes, compartilhamos aqui 5 dicas para aumentar a sua geração […]

Ler mais